Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Devolução não efectuada

Tânia Matos apresentou a reclamação

Dia 7 de Abril de 2020 encomendei um comando para ps4/pc no qual dizia no site que tinham 10 disponíveis. Passaram 13 dias úteis (sendo que o prazo limite eram 15) e enviei um e-mail a questionar se o envio do comando ainda iria demorar no qual me responderam que a minha encomenda iria ser enviada no final dessa semana ou início da próxima .
16 dias úteis depois continuavam sem me enviar nada , qual não é o meu espanto quando me ligam dia 28 de abril para me dizerem que não têm o artigo em stock se pretendo a devolução. Como é óbvio , indignada com o serviço prestado aceitei a devolução, perguntei quanto tempo iria demorar ao qual me responderam que até ao final do dia iria obter a nota de crédito e depois entre 2-3 dias teria o dinheiro de volta.
2 dias depois , nem comando , nem nota de crédito , nem dinheiro e no site continuam com 10 comandos disponíveis.
Quero a devolução do meu dinheiro

08 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida durante o dia de 28-04.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

08 Mai2020