Castro Electrónica
Castro ElectrónicaMarca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

    Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

    Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

    Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

  • 707451010
  • Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

    Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Devoluções

Resolvida
1/10
Rui Jorge
Rui Jorge apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Escrevo apenas para alertar futuros compradores nesta loja, que as devoluções na mesma são demasiado complicadas. Fiquei com um artigo que não me serve para nada, e que cheguei a devolver, pagando eu os portes, que já é errado, pois deveria haver recolha por parte da empresa, e depois só porque não coloquei no exterior da embalagem uma referência (ia no interior da mesma) foi-me devolvido de novo. Acabei por desistir porque de certeza voltaria a enviar, pagar os portes e arranjaram alguma desculpa para voltarem a devolver. Mau serviço de uma casa premiada. Funciona bem até haver a necessidade de uma devolução e começam aí os problemas. Já comprei alguns artigos nesta loja mas não o voltarei a fazer.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Castro Electrónica
24 de janeiro 2023
Estimado Rui Jorge,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Assim informamos a V.Exa que, para devoluções ou trocas, é necessário o preenchimento de um formulário de RMA no nosso website presente na sua área reservada. E, sendo necessário, poderá também verificar informação detalhada nos termos e condições. Posto isso, e como descrito aquando finalização e aprovação do formulário, o artigo a devolver deve apresentar-se devidamente identificado na embalagem exterior ou correrá o risco de não ser aceite no nosso armazém.

Mais se informa, que nos casos de livre resolução de contrato e estando os artigos em conformidade, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor - n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

A Castro Electrónica, cumprindo a legislação em vigor, nunca se negou a aceitar a devolução de um produto ou a troca por outro bem, a qualquer consumidor, dentro dos prazos e requisitos legais.

Assim, e sem mais de momento consideramos a presente reclamação concluída.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
Rui Jorge
24 de janeiro 2023
Bla Bla Bla Bla só porque meti no interior do envelope o RMA devolveram-me, é um mau sistema, têm de receber as devoluções e não com regras tão rígidas que fazem os vossos clientes gastar uma fortuna em portes
Castro Electrónica
25 de janeiro 2023
Estimado Rui Jorge,

Retomamos a S/ comunicação para informar, que consideramos a presente reclamação concluída após esclarecimentos prestados.

Na eventualidade de necessitar obter esclarecimentos adicionais, relembramos que nos encontrámos ao dispor através dos canais:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: 707 451 010 / 222 011 310

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
Rui Jorge
Rui Jorge avaliou a marca
27 de janeiro 2023

A parte das devoluções e apoio ao cliente é muito fraca. Complicam ao máximo para não haver devoluções.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.