Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Ecomenda 432558/2020-05-08

Edgar Ferreira apresentou a reclamação

Efectuei uma compra online, efectuei o pagamento, recebi um email a confirmar o pagamento pela empresa Castro Elecrtonica. Passou uma semana e nem sinal da mesma, enviei 2 emails (info@castroelectronica.pt, tecnica@castroelectronica.pt), não obtendo qualquer resposta. Visto que não obtenho qualque resposta queria cancelar a mesma e obter o retorno do valor em causa. Mas nem telefone atendem.

18 Mai 2020
Edgar Ferreira adicionou uma resposta

Passados 3 dias , vejo respostas da Castro Electrónica a outras queixas efectuadas no dia de hoje e a minha situação continua na mesma, com uma diferença, no site em vez de "em preparação", diz "facturada e enviada". Mas depois não tem qualquer informação, nem registo de tracking number.

Concluindo, alteram o estado para atirar areia para os olhos e continua tudo como antes.
Foi a primeira e ultima compra efectuada a esta entidade.
É simplesmente vergonhosa a forma como lidam com os seus clientes

19 Mai 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia 18-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

25 Mai 2020