Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Empresa fantasma

Roberto Roque apresentou a reclamação

Boa noite. É de lamentar que tenha de utilizar esta plataforma para ser ouvido por esta “empresa”. A sua má fé e falta de profissionalismo só são igualadas pelas datas de expedição completamente enganosas, os stocks online inverosímeis e um apoio ao cliente inexistente.
Fiz uma encomenda na passada semana, fulcral para a minha actividade profissional, e vejo-me agora na iminência de perder trabalho e consequentemente rendimentos para o mês de junho. Exmos. Senhores, devo informá-los que os prazos são para cumprir e os clientes para respeitar, ao contrário daquilo que tem sido a Vossa conduta.
Peço desde já desculpa se não sou tão paciente como outros utilizadores deste portal, mas essa não é uma das minhas virtudes. Exigência máxima, tolerância mínima e liderança através de exemplo, é assim que pauto a minha vida e não vou ficar meses à espera de um reembolso ou de uma encomenda.
Exijo esta questão resolvida de imediato.
Leiam atentamente os email enviados, porque lá lhes faculto soluções simples. Espero uma resposta no decorrer das próximas 24 horas e um desfecho que implicará a encomenda na minha posse até sexta-feira dia 29/05/2020 ou o reembolso também até essa data. Não descurando que tanto numa ou noutra solução terá de me ser enviado antecipadamente a guia de remessa com o tracking number ou um comprovativo de transferência (não aceito outros métodos de reembolso).
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica irá dar resposta à sua reclamação através de chamada telefónica.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Roberto Roque adicionou uma resposta

Estará resolvida quando o equipamento encomendado estiver em minha posse bem como a restituição do acerto a fazer.

Roberto Roque reabriu a reclamação
27 Mai2020
Roberto Roque adicionou uma resposta

Nota de crédito devidamente assinada, reenviada para encomendas@castroelectronica.pt (Cc: info@castroelectronica.pt) e pedido de reembolso para IBAN em email.

28 Mai2020
Roberto Roque adicionou uma resposta

Acuso a recepção da encomenda expedida. Agradeço o envio e verifico que o “Serviço Frágil” foi respeitado, estando o equipamento selado em perfeitas condições.
Aguardo a restituição do valor em nota de crédito enviada anteriormente devidamente assinada (26/05/2020), para o IBAN que seguiu por mail (encomendas@castroelectronica.pt, Cc: info@castroelectronica.pt).
Assim que receber o comprovativo de transferência, darei a reclamação por encerrada.

02 Jun2020
Roberto Roque adicionou uma resposta

Na sexta-feira passada (29/05/2020), V. Exas. acusaram a recepção da nota de crédito devidamente assinada, informando que seria feita a transferência e enviado o respectivo comprovativo por mail. Continuo a aguardar a execução da transferência para encerrar a reclamação.

Roberto Roque adicionou uma resposta

Transferência efetuada e recebida. Desta forma passo a encerrar a reclamação.

Roberto Roque alterou o estado para Resolvida
Roberto Roque avaliou a marca

O grande problema desta empresa prende-se com o seu apoio ao cliente. É um aspecto que carece de melhorias significativas e imediatas. A confiança entre comerciante e cliente é fulcral na operacionalidade de um negócio e deve ser fator chave na sua estratégia. Com as devidas mudanças, o grau de credibilidade poderá ser restaurado e aí voltaria a fazer negócio com a marca, mas neste momento e olhando o histórico neste portal, abdicarei de usar a sua loja on-line no que diz respeito ao futuro mais imediato.