Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.3
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Encomenda

Lucilia Ramalho
Lucilia Ramalho apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
No dia 22 de Janeoro de 2023 fiz uma encomenda que foi liquidada no proprio dia. esta encomenda era uma prenda e ate hoje dia 24 nao chegou a encomenda nem tive qualquer informacao sobre a expedicao da mesma.
todos os emails que envio a pedir informacao sobre a encomenda nao recebo qualquer resposta.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Castro Electrónica
25 de janeiro 2023
Estimada Lucilia Ramalho,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Assim informamos V.Exa que, a sua encomenda processada online encontrar-se-ia com um prazo previsto de entrega para o dia, 24 de Janeiro, tal como menciona.
A mesma foi enviada no mesmo dia aquando processamento e já se encontra desde então com a transportadora, que irá proceder à entrega. Dado o atraso verificado, apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido e informamos a V.Exa que já nos encontrámos a agilizar todo o processo de entrega junto da transportadora. E, entretanto, foi-nos comunicada nova previsão para o dia de hoje.

No seguimento da S/ comunicação, verificamos também se existia algum contacto estabelecido de sua parte que, por lapso, tenha ficado aguardar resposta e concluímos que não foi o caso. Por vezes, os nossos e-mail podem ser direcionados para a caixa spam/ lixo, pelo que pode não ter verificado.

Na eventualidade de necessitar obter esclarecimentos adicionais, relembramos que nos encontrámos ao dispor através dos canais:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: 707 451 010 / 222 011 310

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
Lucilia Ramalho
Lucilia Ramalho avaliou a marca
25 de janeiro 2023

A encomenda atrasou 1 dia e os estafetas disseram que o centro nao lhes entregou a tempo. Mas chegou tudo bem.