Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda 425760

Alberto Loureiro apresentou a reclamação

Efectuei encomenda com o n.º 425760 no dia 24/4/2020 tendo efectuado pagamento no mesmo momento, até esta data não recebi qualquer justificação para o atraso da mesma.
Estou a tentar ligar para o n.º 707451010 à mais de uma semana, estando o n.º sempre ocupado, pessoalmente não acredito!!!!
Enviei email para saber qual a razão, não obtive resposta!!!!
Neste momento estou muito preocupado, dado o n.º de reclamações que tenho visto publicadas.
Habitualmente efectuo compras online, desde Portugal até á China e é a primeira vez que não recebo qualquer justificação para o atraso.
11 Mai2020
Alberto Loureiro adicionou uma resposta

Encomenda 425760
É uma vergonha que continuem sem dar qualquer explicação, passaram mais quatro dias desde a ultima reclamação. Se durante o dia de amanhã não obtiver resolução, entrega da encomenda ou devolução do valor pago, irei proceder de outro modo.

12 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de hoje.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

15 Mai2020
Alberto Loureiro adicionou uma resposta

Recebi um telefonema no dia 12/5/2020 alegando que um dos artigos encomendados estava em atraso por parte do fornecedor e que durante o dia de hoje seria expedida a totalidade da encomenda.
Aguardo Pacientemente!!!

20 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
20 Mai2020
Alberto Loureiro avaliou a marca

Não procederam de forma correta ao não avisarem os clientes dos prováveis atraso e deixaram as pensar que podiam estar a ser burladas. Após a reclamação fui contratado por um funcionário que me explicou a razão do atraso, tendo sido enviada toda a mercadoria.