Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda 462138

Bruno Monteiro apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o prazo de entrega de encomenda realizada na loja Castro eletrónica, no passado dia 12/07/2020, e que já pedi informações via mail sobre o ponto de situação por 2 vezes e tentei ligar via telefone, tanto para loja de Mozelos como do Porto sem nunca ter sucesso no atendimento.
Na altura de compra online indicava 200 unidades para loja online, penso que não será este o grande motivo do atraso, após pagamento foi automático a resposta do bom pagamento agora atendimento pós venda muito fraco ou mesmo mau.
Não foi a primeira vez que comprei nesta loja mas quase certo será a última, e não aconselho a ninguém o fazer.
Após passar os dias que indicam do prazo de entrega, segurei com anulação da encomenda bem como iniciar um processo contra a loja em questão.
Obrigado.

21 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Bruno Miguel Monteiro ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 43836620 no dia 2020-07-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

22 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Bruno Monteiro, espero que se encontre bem.

O produto que encomendou tem o prazo de entrega de 15 dias úteis, como está referido no link através do qual efectuou a compra. https://www.castroelectronica.pt/product/geleira-eletrica-12v-230v-30l-a-cinzento--tristar, envio também em anexo o ficheiro onde está destacado esse mesmo prazo.

Esperamos que mantenha a ser um cliente da Castro Electrónica.

Obrigado

Os nossos melhores cumprimentos

Esta resposta tem um anexo privado
22 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida