Castro Electrónica, Lda

4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda danificada

Paulo santos apresentou a reclamação

Eu fiz uma encomenda de duas colunas na Castro Electrónica no dia 2018-11-29 e foi entregue no dia 2018/12/03 pela chronopost.
Quando vou abrir a caixa das colunas reparo que as colunas estão danificadas uma delas tem os ferros de proteção esmurrados e riscados a outra tem um dos cantos a madeira partida.
No mesmo dia entrei em contato com a Castro eletrônico via e-mail reportar a situação e na resposta disseram para enviar todas as fotos da caixa e das colunas. Até hoje o meu problema ainda não foi resolvido cada vez que eu envio um e-mail a perguntar pela situação a resposta é sempre a mesma

(Obrigado pelo seu contacto.Serve o presente email para referir que situação está reportada à transportadora.Será agora uma questão de aguardar o parecer da mesma.Obrigado pela atenção)

Como é que uma das colunas está toda riscada e a caixa está intacta ou a coluna já foi utilizada ou então é uma má arrumação no Armazém da Castro Electrónica.
Já fiz muitas encomendas na Castro eletrônico mas esta será Com certeza a última encomenda que farei.

Já vi que em Espanha somos muito mais bem atendidos.
Fiz uma compra em Espanha aonde um artigo chegou danificado reportei o problema Outro dia estava a transportadora em minha casa com o artigo novo eu entreguei o artigo danificado.
14 Dez2018
Paulo santos editou a reclamação
20 Dez2018
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu toda a nossa atenção e lhe iremos dar uma resposta o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto para o e-mail: info@castroelectronica.pt

Serviço Apoio ao Cliente
Rua Nossa Sra. Fátima, nº 345 | 4535-217 Mozelos – Santa Maria da Feira
E-mail: info@castroelectronica.pt
www.castroelectronica.pt

26 Dez2018
Paulo santos adicionou uma resposta

ainda não recebi qualquer e-mail da vossa parte

04 Jan2019
Paulo santos adicionou uma resposta

Como é que é possível ainda não me terem resolvido o meu problema não respeitam os clientes Castro electrónica e mesmo de baixo nível fui completamente enganado pela Castro Electrónica

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Carlos Alves

Carlos Alves

Aconteceu-me exactamente a mesma situação com uma encomenda que fiz.