Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda dia 31-03-2020

39019720
Miguel Figueiredo apresentou a reclamação

Bom dia, fiz uma encomenda no dia 31-03-2020 a qual está PAGA e ainda não recebi qualquer esclarecimento da vossa parte. A encomenda em questão e a n°407180. Já enviei vários mails nos quais não obtive qualquer resposta, 1º no dia 17-04-2020 e 2º no dia 21-04-2020, o telefone esta sempre desligado. Caso não tenham capacidade de a enviar, quero a devolução do montante. Muito obrigado. Aguardo resposta. Percebo a situação do País e das empresas mas não aceito ter pago e não ter uma resposta vossa de esclarecimento, bloqueando-me até no facebook. Se têm tempo para redes sociais também deveriam ter tempo para os clientes.
04 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

04 Mai2020