Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
83.6
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda em preparação desde 31/03/2020

Daniel Santos apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Realizei uma encomenda que foi prontamente paga no dia 31/03/2020. E está desde esse mesmo dia em preparação. Já tinha feita 2 ou 3 compras em tempos, confiante que esta encomenda estaria dentro dos prazos até estimulados após o pagamento. Mas é triste ver o comportamento desta empresa em que diariamente está apenas a prejudicar o seu próprio negócio e insistir em não resolver os problemas. No passado dia 17/04/2020 enviei e-mail a solicitar o reembolso do valor pago e posteriormente registo do livro de reclamações online para conhecimento da entidade competente. Aguardar por novidades nos próximos 15 dias úteis...
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Castro Electrónica
2 de maio 2020
Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes
4 de maio 2020
Recebi no passado dia 27/04/2020 a factura referente à encomenda. E logo de seguida a respectiva nota de crédito. No entanto o valor ainda não foi devolvido e já passou um pouco mais de 30 dias após a encomenda e respectivo pagamento. Vou continuar a aguardar pela conclusão desta situação
25 de maio 2020
Ainda estou a aguardar o reembolso do valor. Até lá, continua em aberto...
29 de maio 2020
Foi realizado no dia de hoje o reembolso do valor da encomenda. Praticamente dois meses para resolver uma encomenda no valor de 50€...
Daniel Santos avaliou a marca
29 de maio 2020

Verdade que já tinha feito 2 ou 3 compras nos últimos anos, no entanto fiquei bastante insatisfeito com esta última encomenda e com o tratamento apresentado pela marca.