Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda incompleta

Marco Pina apresentou a reclamação

Penso que fui burlado apenas recebi o suporte para a televisão, a televisão não mandaram. Ligaram-me na quarta feira a dizer que não tinham o suporte , para escolher outro para enviarem a encomenda. E hoje apenas recebi o suporte. Por favor resolvam a situação.
24 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Marco Pina ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44001020 no dia 2020-07-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

27 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Marco Pina,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, conforme contato telefónico da nossa parte, a sua situação encontra-se em resolução.

Serviço de Apoio a Clientes

27 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
28 Jul2020
Marco Pina adicionou uma resposta

Já está resolvido , não foi culpa da castro eletronica , mas dos ctt que só me entregaram o resto da encomenda hoje. Não entendo como aconteceu tal situação.