Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.1
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Encomenda incorreta

Filipe Benvindo
Filipe Benvindo apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Ao receber a encomenda, passados 2 dias abri a mesma e verifiquei que 1 dos artigos (8 unidades) não eram o que tinha comprado. Enviei entrei em contacto com a empresa (Castro Eletrónica) e esclarecer a situação estes responderam me logo no dia seguinte mas sem resolver nada. Entretanto já contactei várias vezes por mail, mas sem obter qualquer resposta.
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Castro Electrónica
2 de maio 2020
Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes
Filipe Benvindo
4 de maio 2020
Agradeço a resposta por este meio (sendo o único a que respondem).
Não posso aceitar o caso resolvido, pois comprei e paguei um artigo e recebi outro "comprei gato por lebre".
Sei que será mais complicado responder aos pedidos devido á situação que atravessamos, mas será mais facil então não se comprometerem com os prazos que dizem. Ou simplesmente não aceitem encomendas caso não as consigam processar em condiçoes. Obrigado