Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda muito demorada e sem resposta

40194420
Ruben Marques apresentou a reclamação

na sequência de uma encomenda realizada no dia 20-04-2020 tive em atenção encomendar artigos que estavam disponíveis em stock no armazém para não haver problemas com a demora na entrega dos equipamentos solicitados. Para meu espanto, no dia a seguir à realização da encomenda, ao visualizar o seu estado, o site informa que a demora de entrega dos equipamentos são todas distintas, indo até 30 dias, ora tentei contactar a empresa, o telefone 707 451 010 que é o único que têm encontra se sempre ocupado...por email responderam que devido à situação pandémica iriam demorar na entrega... até que surge um contacto (que também não se encontra disponível) a informar que não têm um dos equipamentos e o falado foi enviar os equipamentos que já tinham e o valor do outro seria devolvido, isto já foi no dia 04-05-2020 e até agora, nem recebi a encomenda, nem me respondem aos emails nem os contactos estão disponíveis, compreendo a situação da pandemia mas estou completamente desiludido com o site no que respeita à assistência prestada

Aguardo uma solução,

Ruben Marques
19 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de hoje.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

25 Mai2020