Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não entregue - cancelamento por parte do fornecedor

Rui Leite apresentou a reclamação

Efetuei a encomenda 431012 no dia 04-05-2020. Paguei nesse dia e verifique que existia stock dos artigos pedidos, para entrega imediata.
A entrega deveria de acontecer em 72h, mas até hoje não a recebi. Já troquei e-mails, onde não me foi indicado prazo de entrega nem justificação para o atraso. Tentei ligar várias vezes, não atendem, e o número é pago, ou seja, fiquei sem saldo.
Na quinta-feira, dia 21.05, recebi uma fatura e nota de crédito dos equipamentos sem justificação (num dos últimos e-mails referi que sem resposta iria cancelar a encomenda, o que ainda não fiz,
formalmente). Tentei ligar novamente e enviei e-mails sem resposta.
Hoje, durante a tarde, recebo e-mail a informar que terei que enviar nota de crédito assinada para me ser restituído o dinheiro. Não enviaram nenhum equipamento da minha encomenda (comprei um telémovel, não tinham uma capa de 3€ em stock, preferiram cancelar a encomenda a enviar-me parte da encomenda, lol) mas já me emitiram fatura e nota de crédito.
Se estão a devolver o dinheiro, anulem o adiantamento de clientes, não entrem em burocracias desnecessárias, pois não vou devolver a nota de crédito assinada, gastei o dinheiro que tinha com esta encomenda, para poder pagar a impressão, envelope e selo preciso do meu dinheiro que não me devolveram.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte

25 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através de email.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
26 Mai2020
Rui Leite adicionou uma resposta

Ainda não informaram o que iriam fazer. Pediram me o meu IBAN mas não informaram quando iriam proceder à devolução do dinheiro, apesar de eu ter pedido para saber se poderiam entregar a encomenda, uma vez que têm stock do artigo.
Tal como informei nos dois e-mails que enviei, preciso de uma resposta concreta da parte deste fornecedor. Até agora só mostraram desinteresse com a minha encomenda e reclamações.

26 Mai2020
Rui Leite reabriu a reclamação
17 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Rui Leite

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva, estamos todos os dias a trabalhar para melhorarmos a nossa comunicação com o cliente.

Estaremos aqui para ajudar numa próxima compra.

Temos informação que a nota de crédito já se encontra regularizada desde o dia 27/05/2020. Assim sendo este processo será dado como encerrado.

Os nossos melhores cumprimentos

17 Jul2020