• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não entregue dentro o prazo estimado

Pedro Silva apresentou a reclamação

No passado dia 06 de julho fiz a encomenda de uma televisão de 65 polegadas, que tinha data estimada de entrega dia 08 de julho, a mesma ficou retida no dia 08 julho no centro de tratamento de maia devido a encomenda se encontrar fora do formato para a qual este serviço estaria disponível e ate ao dia de hoje 13 julho ainda não vi a encomenda, em contacto com os CTT dizem me que tenho de contactar a entidade remetente que e a Castro Eletrónica, depois de varias tentativas de os contactar e de me darem respostas padrão sem definirem uma data de entrega do equipamento, vim por este maio apresentar esta reclamação.
e que são apenas 2000.00 meus que andam por ai não sei bem onde!!!
depois da forma como estou a ser tratado tenho a impressão que será a ultima encomenda que faço nessa loja
13 jul 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Pedro Silva,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente. É importante termos possibilidade de tomar conhecimento destas situações, que nos permitem corrigir e melhorar os nossos serviços.

Assim informamos que a sua encomenda efetuada, a 6 de Julho, foi por nós enviada em conformidade no próprio dia, pelo que já se encontra com a transportadora que irá proceder à sua entrega. Em algumas ocasiões, encomendas que contêm produtos de grandes dimensões podem levar mais tempo a serem entregues. Uma vez que requerem uma entrega especializada por parte da transportadora.
No entanto, mais se informa que já nos encontramos acompanhar o estado do seu envio, tendo já sido solicitada entrega com a maior brevidade possível. Assim que se verifiquem atualizações será devidamente notificado.

Relembramos ainda, que nos mantemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através dos nossos canais de comunicação:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: (+351) 707 451 010 / 222 011 310

Gratos pela sua melhor compreensão apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido.

Serviço de Apoio a Cliente

13 jul 2022
Pedro Silva adicionou uma resposta

quando acham que terão uma data certa para me informar?

16 jul 2022
Pedro Silva adicionou uma resposta

durante o dia de ontem liguei para a linha na qual um sr. muito simpatico disse-me que iria ver o que se passava com a encomenda e que me voltava a ligar dentro do dia de ontem, ainda estou a espera dessa chamada!!!!!
nao me sabem dizer quando vai ser entregue nao «me conseguem dizer nada, tem de ter mais atenção com a empresas que fazem as vossas entregas e pensar em alternativas de empresas que trabalhem com maior qualidade

28 jul 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Pedro Silva,

Desde já, as nossas desculpas pela resposta tardia neste canal. No seguimento dos esclarecimentos já prestados, tanto telefonicamente e através do nosso canal de comunicação, como V. Ex. ª já saberá a sua encomenda foi enviada e entregue em conformidade à transportadora, que por constrangimentos operacionais não estão a conseguir localizá-la.
Deste modo, se não tiver interesse em optar por adquirir outro equipamento, optando pela anulação e consequente devolução do montante, avançaremos em conformidade com o solicitado.
Apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido e não termos obtido uma solução imediata durante este tempo de espera. Esta situação está longe do serviço que habitualmente prestamos aos nossos Clientes.

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional, mantemo-nos ao dispor através dos nossos canais habituais.

Serviço de Apoio a Cliente

28 jul 2022
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
04 ago 2022
Pedro Silva avaliou a marca

Embora o problema não seja diretamente relacionado com a loja mas sim com a empresa de entrega tem de melhorar a comunicação com o cliente durante a resolução do problema