Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não entregue no prazo

Sérgio Augusto apresentou a reclamação

Começando pelo site que diz estarem disponíveis vários métodos de pagamento mas quando se procede para o pagamento de uma encomenda apenas aparece o método de pagamento por Multibanco - obrigando o cliente a pagar uma taxa por usar esse método.

Passando então para o facto de não responderem a qualquer tentativa de contacto.

Fiz uma encomenda no passado dia 26, antes das 15h - isto para que a mesma fosse entregue até hoje o mais tardar. Até ver, não tenho encomenda nem qualquer tipo de resposta por parte da empresa. Agora quero pedir o retorno do dinheiro, uma vez que não cumpriram com os prazos, e nem isso consigo fazer.
30 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Sérgio Filipe Augusto ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42607320 no dia 2020-06-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Anexo 1

Anexo 2

Anexo 3

02 Jul2020
Sérgio Augusto alterou o estado para Resolvida
02 Jul2020
Sérgio Augusto avaliou a marca

Tive de me deslocar a uma loja física para ver a situação resolvida. E-mails não respondem, chamadas não atendem.