Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não entregue, sem qualquer resposta aos meus contactos

Cláudio Xavier apresentou a reclamação

Gostaria de manifestar o meu descontentamento com a forma de estar desta empresa.
Fiz uma encomenda de vários artigos no dia 2 de Abril após verificar que os serviços, embora fechados ao público, estariam a trabalhar normalmente (com as devidas alterações devido à COVID-19) no que respeita às encomendas online. Aliás comunicavam e continuam a comunicar através de emails com promoção e para quem visita o site, que fazem entregas em 24 horas para encomendas até às 15 horas.
Após vários dias, contactei por email para que me fosse dada alguma justificação do atraso, referiram que um dos artigos tem prazo de entrega de 5 a 15 dias, no entanto no site aparece e aparecia em stock. Propus que se trocasse esse artigo por outro semelhante que existisse realmente em stock, mesmo que eu tivesse de pagar a diferença. A esta proposta responderam perguntando qual a referencia por qual eu pretendia a troca, pergunta à qual respondi.

Após tudo isto e até à data nunca mais recebi qualquer informação da parte deles, estando a encomenda com o mesmo status desde que fiz a encomenda e o pagamento.

Os contactos telefónicos são de valor acrescentado.
Uma empresa que coloca um numero de valor acrescentado para que quando os seus clientes têm problemas sejam obrigados a gastar mais dinheiro para tentar resolver problemas causados pela empresa detentora desse numero, deveria ser proibido.

Enfim, gostaria ainda de dizer aos senhores desta empresa e a todos que a conjectura que atravessamos não justifica este e outros tipos de postura no mercado, por algum motivo estão a aproveitar esta periodo para despedir ou aligeirar custos justificando um virus. Lamentavel.

Com vírus ou sem vírus perderam um cliente e acredito que, depois de eu ler algumas queixas neste site muito parecidas com a minha, não devo ser o único.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Cláudio Xavier adicionou uma resposta

Concluída.
Resolvida com anulação e restituição do valor.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Cláudio Xavier avaliou a marca

Numa época de grande stress está marca não teve a mesma capacidade de resposta de outras marcas no mesmo ramo.