Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não enviada

Cátia Bogalho apresentou a reclamação

No passado 21de Abril foi realizada uma encomenda ao qual o prazo de envio era 72h, fizemos o pagamento recebemos a confirmação do mesmo. No entanto o estado da encomenda mantém em preparação, dia 28 de Abril, ligam a informar que o artigo se encontra sem stock, fizemos alteração do artigo por um em stock com o pra, o de entrega de 2 a 5 dias. Pois bem hoje é 14 de Maio e não temos qualquer informação sobre a encomenda. Não atendem as chamadas, não respondem aos e-mail, não respondem a mensagens. Eu pretendo o reembolso da mesma visto que ainda se encontra em preparação.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica aguarda resposta ao email enviado com a a nota de crédito assinada e IBAN de forma a proceder à devolução do valor pago.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Cátia Bogalho adicionou uma resposta

Só será encerrado quando o valor total for transferido para a conta, até lá está pendente.

Cátia Bogalho adicionou uma resposta

E nota de crédito é enviada aquando o pagamento for efectuado

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Cátia Bogalho adicionou uma resposta

Só fica resolvido, quando o valor for reembolsado.

Cátia Bogalho reabriu a reclamação
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
27 Mai2020
Cátia Bogalho adicionou uma resposta

Volto a dizer, a queixa só fica resolvida quando tiver o reembolso na minha conta não é com email a dizer que foi solicitado o mesmo que o assunto fica tratado. É agradeço que sejam o mais breve, o meu dinheiro já está do vosso lado há mais de um mês, se eu não precisa se do produto não tinha feito a encomenda, logo agradeço que enviei o meu dinheiro.

27 Mai2020
Cátia Bogalho reabriu a reclamação
28 Mai2020
Cátia Bogalho alterou o estado para Resolvida
28 Mai2020
Cátia Bogalho avaliou a marca

Dificilmente irei procurar o que quer que seja nesta marca, tempos de espera, comunicação pela empresa tudo muito a desejar