Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

    Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

    Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

    Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

  • 707451010
  • Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

    Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt
Partilhar esta página

Castro Electrónica - Encomenda paga e não entregue

Resolvida
76828922
302
Luís Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de um produto, a entrega foi feita corretamente. Passado 3 dias fiz uma nova encomenda (03/06/2022) com as mesmas condições da primeira (mesma morada, mesma forma de pagamento, mesmo contato), apenas mudou o produto. Hoje dia 27/06/2022 ainda não recebi o meu produto quando a data da primeira entrega era 06/06/2022 e as respostas que tenho são mail automáticos... (a sua encomenda será entregue dia x. obrigado.), ou mail a perguntar (já recebeu o seu produto? qual o seu grau de satisfação...) não obtive contato telefónico de ninguém. nem da parte do fornecedor nem da parte do transportador "CTT".
Já enviei mail a pedir esclarecimento, através de "Messenger", nada resolver e nada fazem.

Esta reclamação tem um anexo privado
27 jun 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Luís Ferreira,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o seu contacto e a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Assim informamos que a sua encomenda foi enviada em conformidade no dia 6/06, pelo que já se encontra com a transportadora que irá proceder à sua entrega. Compreendemos o seu descontentamento pelo atraso que já se verifica, contudo, já nos encontrámos acompanhar o estado do seu envio tendo já sido solicitada entrega com a maior brevidade possível. Assim que se verifiquem atualizações será devidamente notificado.
Relembramos ainda, que nos mantemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através dos nossos canais de comunicação:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: (+351) 707 451 010 / 222 011 310

Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente

27 jun 2022
Luís Ferreira adicionou uma resposta

Desculpe mas quem precisa de esclarecimentos adicionais sou eu da vossa parte.
Se tivesse existido contato telefónico da vossa parte ou da transportadora, nada disto teria acontecido no meu entender.
Mas obrigado desta vez por uma resposta com mais alguns esclarecimentos.

28 jun 2022
Luís Ferreira adicionou uma resposta

Por favor devolvam me o dinheiro. Hoje dia 28/06/2022 e ainda não recebi produto.
Pior acabei de receber um mail vosso com a data 27/06/2022, através da pagina "Opiniões verificadas" a dizer que já recebi o produto.
Coloque aqui o comprovativo para ver a veracidade desta situação.
Não me enganem mais é apenas o que estou a pedir. Devolvam me o dinheiro já que produto não tenho.
Obrigado.


01 jul 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Luís Ferreira,

Agradecemos novamente o seu contacto, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado.

A opinião que lhe foi solicitada através da plataforma Opiniões Verificadas foi relativamente à sua primeira compra, conforme poderá verificar no anexo que se segue. Não se tratando da encomenda em análise.
Entretanto, assim como já tivemos oportunidade de ter conversado consigo telefonicamente e através do nosso e-mail de comunicação, tendo optado pela anulação da sua encomenda dado o atraso verificado na entrega por parte da transportadora. Somos a informar que já foi solicitada a devolução à transportadora e consequente anulação da mesma.
É importante ainda salientar, que o processo de entrega não depende exclusivamente da Castro Electrónica. Apresentamos-lhe uma vez mais as nossas desculpas por este tempo de espera. Contamos voltar ao S/ contacto com a maior brevidade possível.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente


Esta resposta tem um anexo privado
05 jul 2022
Luís Ferreira adicionou uma resposta

Boa tarde. Ja passou mais de 1 mes. Nem produto, nem reembolso.
Situaçao desagradável. Nunca fiz compras numa pagina recomendada que tenha acontecido tal coisa.
Impossivel esta situação só estar acontecer comigo.
Resolvem esta situaçao. Obrigado.
+ 30 dias...

11 jul 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Luís Ferreira,

Retomamos a S/ comunicação para informar, que consideramos a presente reclamação concluída após esclarecimentos prestados.
Estamos convictos que V. Ex. ª entende esta situação e esperamos por si numa próxima oportunidade.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente

11 jul 2022
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
18 jul 2022
Luís Ferreira avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

O objetivo é apenas vender. Resolver problemas não é do interesse. Adiar os problemas sem respostas objetivas... Despreso ao cliente é a palavra correta que acontece quanto tens um problema. Desejo que evitem passar por situaçoes destas. Pensem bem antes de fazer click. Esperei 30 dias desagradáveis com apenas 1 telefonema... Quando foram obrigados a resolver o assunto devolveram me o dinheiro. em 24 horas negociei com outro establecimento, pelo mesmo valor tenho o meu equipamento em casa a funcionar. Obrigado. Este novo fornecedor Ajudou me a perceber que comunicaçao direta com cliente é a chave do sucesso...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)