• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda paga e sem qualquer feedback

Hugo Rodrigues apresentou a reclamação

No passado dia 15/04/2020 efectuei uma compra de 50máscaras laváveis que supostamente tinham 10.000unidades em stock.
Este material é necessário para os colaboradores da empresa e como tal foi feita a compra contando que teríamos o material o quanto antes, se houvesse informação de falta de stock teria comprado noutro local.
A encomenda foi paga e desde então está como "em preparação".
Isto é burla, estão a vender um material que não têm, mas neste caso trata-se de uma questão de saúde pública o que é muito grave!
06 mai 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes, a sua encomenda foi enviada no dia 04-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

11 mai 2020
Hugo Rodrigues adicionou uma resposta

Só pode ser brincadeira! Por messenger dizem que enviaram a encomenda, ao fim do dia recebo via e-mail a fatura, no dia a seguir recebo Nota de Crédito da mesma fatura, no site dizem que foi enviado e faturado mas não colocam tracking e até ao dia de hoje não recebemos nem encomenda nem dinheiro. Empresa séria não haja dúvida...

25 mai 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
27 mai 2020
Hugo Rodrigues adicionou uma resposta

Até que devolvam o valor creditado o assunto não está resolvido.

27 mai 2020
Hugo Rodrigues reabriu a reclamação
15 jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente

Conforme falado via telefone, vimos desta forma lamentar a sua última experiência com a nossa empresa e dar este caso como encerrado.

Aproveitamos para informar que estamos dedicados a fornecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes, agradecemos todos os feedbacks.

Atentamente

Serviço de Apoio a Clientes - Castro Electrónica

15 jul 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
04 mai 2021
Hugo Rodrigues avaliou a marca

O Volume de negócios torna-os lentos na resposta aos clientes.