Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda sem stock e não reembolsada

41933020
João Lima apresentou a reclamação

No dia 02/06 realizei uma compra de uma cadeira (Nº da Encomenda 4430016) que, como tantas outras situações aqui expostas, após pagamento do produto, no dia seguinte, informaram-me que não haveria stock do produto disponível e para enviar o NIB de forma a ser reembolsado e assim fiz. Contudo, hoje dia 17/06 ainda não obtive resposta por parte da Castro eletrónica após várias tentativas, quer por e-mail quer pelo telefone disponibilizado que, para piorar, cobra aos clientes que estão apenas a tentar recuperar o seu dinheiro. Esta loja não demonstrou qualquer respeito pelos clientes e espero ainda recuperar o meu dinheiro.
17 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente João Lima ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 41933020 no dia 2020-06-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

25 Jun2020
João Lima adicionou uma resposta

Hoje dia 25 tendo passado quase um mês ainda não me contactaram nem me devolveram o dinheiro, começo a achar que não vou reaver o meu dinheiro, dinheiro de uma encomenda que eu paguei e não recebi por falta de stock.

27 Jun2020
João Lima alterou o estado para Resolvida