Castro Electrónica
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Encomenda sempre em preparação

Michel SQUEDIN
Michel SQUEDIN apresentou a reclamação
21 de maio 2020
No passado dia 12/05/2020 realizei uma compra online na loja online da Castro Electrónica no valor 99.99€ e respectivo pagamento imediato por MB para um item disponivel. Até a data ainda não recebi qualquer feedback sobre o estado da encomenda, continuando a indicação inalterado no site "encomenda em preparação".
Já tentei contacto por telefone (sempre impedido), por email (para todos os declarados no site), em nenhum dos casos com sucesso.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Castro Electrónica
21 de maio 2020
Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante esta semana.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes
Michel SQUEDIN
Michel SQUEDIN avaliou a marca
22 de maio 2020

^*

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.