• Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com a qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Hoje somos mais que uma empresa de electrónica, somos uma família, um grupo de 50 pessoas que juntas fazem chegar a si o melhor da electrónica ao melhor preço!

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Enviado artigo errado, um outro com defeito, nunca resolvido

Anna Silva apresentou a reclamação

No dia 16 de Fevreiro 2021 fiz encomenda no site do Castro Electronica. Encomendei vários artigos, entre outros 2 teclados que preciso para trabalho remoto. A ecomenda chegou no dia 24/02 e quando abri a encomenda reparei que um dos teclados era um produto errado: a embalagem era do produto que encomendei, mas o artigo dentro era um outro teclado. Tirei fotos e enviei um email a Castro Electronica.
No mesmo dia deixou de funcionar o outro teclado. Funcionou durante +/- 20min e deixou de funcionar. Apos várias verificações e tentativas de resolver, reportei no mesmo dia essa situação ao Castro Electronica e fui logo avisada de abrir o RMA. Abri no mesmo dia para os 2 teclados. Recebi confirmação e o número RMA e indicação de enviar os artigos para a armazem. Depois de troca dos emails sobre o envio, foi combinado um dia e hora para recolha, que o Castro Electronica agendou com o CTT. No dia/hora agendada ninguem apareceu a porta. No fim do dia enviei email a CE para avisar que ninguem apareceu. No dia a seguir resebi resposta que o CTT indicou de não ter conseguido efetuar a recolha “devido ao expeditor se encontrar ausente”. Eu fiquei extremamente supreendida, pois estamos hoje em dia sempre em casa a trabalhar 100% a partir da casa nestes tempos de confinamento; confirmei ao CE que deve ter sido algum erro, pois estamos todos sempre em casa e não saimos; recebemos várias encomendas e tudo corre bem e que eu garanto que o CTT não passou por casa. O CE fiz um novo agendamento de recolha. Novamente ninguem apareceu. Novamente enviei um email a indicar o mesmo. Desta vez o EC respondeu que o CTT confrimou a recolha, mas que este ainda não chegou lá. Eu fiquei paralisada sem palavras, parecia Kafka, tirei foto da embalagem/volume que está ainda comigo em casa e enviei mais um email. E o EC nunca mais voltou a responder. Isto foi no dia 11 de Março. Desde esta data o Castro Electronica não responde e não resolve a situação. Eu fiz várias tentativas de contacto, mas fico sem resposta. A situação continua não resolvida. Pedi várias vezes recolha e reembolso porque não estou a ver outra resolução satisfatória desta situação. Cheguei ainda a submetir o formulário de contacto sobre este RMA no dia 21/03 mas não há nenhuma resposta nem contacto. É inadmissivel. Acabei de resolver a minha necessidade da outra maneira numa outra loja pois era necessário para o trabalho e estar mais de 1 mes sem solução é inaceitavel. Quero devolver os artigos ao CE, receber reembolso e fechar o assunto.
29 mar 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimada Anna,

Antes de mais, lamentamos que o processo de entrega da sua encomenda não tenha decorrido em conformidade com o expectável.
Na Castro Electrónica a sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, vamos analisar cuidadosamente o sucedido e apresentar a melhor solução, o mais brevemente possível!

Serviço de Apoio a Cliente

01 abr 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimada Anna,

A Castro Electrónica já esclareceu e solucionou a situação reportada através do seu canal de comunicação.
Iremos assim dar como terminado, o presente processo.
Estamos ao seu dispor para esclarecimento adicionais, sempre que achar necessário.

Serviço de Apoio a Cliente

01 abr 2021