Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Enviaram uma hoverboard já avariada

Carla Gonçalves apresentou a reclamação

comprei através da loja online da castro electronica uma hoverboard que chegou no dia 1 Junho foi a a prenda do meu filho dia 3 Junho. No dia 3 verificou-se que a mesma não estava a funcionar, a bateria não carregava. Nesse mesmo dia reportei através de email à castro electrónica envio de equipamento novo com defeito. Ao qual me responderam dia 5 Junho a informar que foi atribuído RMA 2727, de recolha artigo novo com defeito e seguidamente foi feita a recolha do equipamento. Através de outros portais e reclamações verifico que existem outras queixas de hoverboards que não carregam, sendo que foi um defeito generalizado, e não um caso pontual, que a castro electrónica há muito que tem conhecimentos
Agora já não tenho em minha posse o equipamento nem sei quando me vão enviar o artigo.
Esperava que a castro electrónica tendo conhecimento das sucessivas reclamações de hoverboards que não funcianam ( não carregam), enviassem artigo novo de substituição para os clientes e fizessem a recolha das hoverboards novas que venderam danificadas para a marca. Não é meu espanto quando recebo um email ( dia 25 JUNHO), da castro electrónica, que os nossos equipamentos novos que agora a castro electrónica tem retidos, estão num reparador, a aguardar que a marca envie baterias, para serem intervencionados?? Esperava que as hoverboards fossem no mínimo à marca ( uma vez que são novas) para que as peças fossem substituídas na marca INFINITION
Passados 24 dias após terem enviado email de APROVAÇÃO DO RMA2727 DE AVARIA NA BATERIA sem perspectiva de envio de nova hoverboard ou a minha hoverboard reparada.
Verifica-se que online a castro electrónica continua a vender o mesmo equipamento e modelo e têm disponíveis 28 unidades para venda, no entanto não resolve a minha situação, já fiz a compra 28 Março e passados mais 33 dias e não possuo equipamento algum, que era para ser prenda de criança.
29 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Carla Patricía dos Santos Gonçalves ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42518620 no dia 2020-06-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Carla Gonçalves está a aguardar o tratamento da reclamação