Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Equipamento em reparação à mais de 30 dias

A.F. apresentou a reclamação

No dia 16 do mês passado deixei no serviço de assistência das vossas instalações em Mozelos um MI-Band-4 com a interface bloqueada para suporte que recebeu o RMA 178/2020. Desde esse dia, portanto à mais de um mês, que não recebo nenhuma indicação relativamente ao progresso da situação.

No dia 6 deste mês, à mais de uma semana atrás, contactei o vosso suporte na tentativa de saber se haveria algum progresso e se seria possível adiantar uma data para a devolução do equipamento. A resposta foi rápida (10 minutos) mas vazia de conteúdo, foi-me indicado que o produto estava no fornecedor.
Essa era uma informação que eu já dispunha desde o início, mas principalmente não era uma resposta às perguntas directas que eu tinha colocada.
"Gostaria de saber em que estado se encontra este RMA?
Ou se existe alguma previsão?"

Entretanto passaram-se 14 dias e nada mais me foi dito. Não deveria ser necessário relembrar que tenho o direito de ter resposta às perguntas que coloquei. Nem que fosse dizerem-me que não tinham feedback do fornecedor mas que não seria motivo para preocupação porque de uma forma ou de outra no espaço de mês a questão teria de ficar resolvida. Responder não respondendo e nada dizendo depois é muita falta de consideração pelo cliente.

Relembro que o equipamento foi entregue para reparação à mais de um mês e que, por lei, eu não posso ficar privado do meu bem mais do que 30 dias seguidos!

Fico a aguardar a vossa resposta tão célere quanto for possível.
Com o maior respeito e consideração,
20 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente A.F. ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 43740620 no dia 2020-07-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

21 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo conforme falado via telefone já poderá levantar o seu produto na nossa loja

Lamentamos o tempo de demora e o transtorno causado.

Os nossos melhores cumprimentos

21 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
24 Jul2020
A.F. avaliou a marca

A marca resolveu o meu problema no mesmo dia em que coloquei a reclamação aqui no portal e a devolução ocorreu no dia seguinte. É pena que tenha tido de esperar 35 dias e que tenha sido necessário reclamar publicamente para que o meu equipamento fosse consertado e devolvido.