Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Estado de encomenda

Paulo Rocha apresentou a reclamação

Efetuei uma compra no dia 14 de Abril, paga nesse mesmo dia, da qual obive confirmação de encomenda e pagamento feitos com sucesso.
Na encomenda realizada, tinha a informação de que um dos produtos tinha stock, mas cujo prazo de expedição era previsto de até 15 dias.
Dado que entretando não recebi qualquer informação, tentei entrar em contacto com a Castro Eletrónica quer através da linha de valor acrescentado que têm como unico ponto de contacto telefónico, mas sem sucesso, apesar das várias tentativas sem que ninguém atendesse, bem como por via de email, por várias vezes, também sem sucesso.

Pretendo saber, como posso resolver esta situação, uma vez que já passou um mês desde a minha encomenda, e ainda não recebi nada nem nenhum esclarecimento para que tal esteja a acontecer.
Paulo Rocha adicionou uma resposta

Apresentei reclamação aqui, no portal da queixa, no dia 12 de maio, e mesmo assim não obtive resposta até hoje.
Estou profundamente descontente com o serviço de apoio ao cliente desta empresa, que tanto quanto vejo é inexistente.
Não atendem por telefone, não respondem a emails, não respondem pelo portal da queixa, e eu continuo sem saber da minha encomenda que foi feita e paga no dia 14 de Abril.
O proximo passo terá que ser uma queixa formal no livro de reclamações.

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de amanhã.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

Paulo Rocha adicionou uma resposta

Acho inadmissivel que depois de mais de um mês de tentativas de contacto da minha parte, á primeira resposta (tardia, muito tardia), proponham imediatamente a aceitação da resolução da minha queixa.
Enquanto não receber ou os artigos que comprei ou o dinheiro que paquei por eles, esta queixa não vai ser fechada.
Para além de que, este processo me levanta muita desconfiança, uma vez que só depois de eu apresentar queixa é que se agilisou o processo de envio, conforme indicam. O que me leva a questionar que se nunca tivesse apresentado queixa, quando é que seria enviada a encomenda?

Estou a aguardar a confirmação efetiva do envio, e na esperança que me seja fornecido o tracking number para acompanhar a expedição.

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida