Ranking na categoria
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

    Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

    Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

  • 707451010
  • Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

    Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt
Partilhar esta página

Castro Electrónica - Exigem pagamento duplicado

Resolvida
44387720
242
0 gostos
Paula Oliveira apresentou a reclamação

No dia 10/07 efectuei uma compra online de vários artigos (com datas de entrega diferentes). Foi-me enviado um email a confirmar a encomenda e fornecendo os dados multibanco e que deveria fazer o pagamento em 48 h ou a encomenda seria anulada. Nesse mesmo dia fiz o pagamento. E enviaram email a confirmar o pagamento. Assim que ultrapassou o prazo de entrega dos artigos mais demorados, comecei a questionar quando iria receber a encomenda. Nunca tive resposta a nenhum email. No dia 29/07, para meu espanto, enviam-me a factura com NOVOS dados de pagamento por multibanco e a exigirem o pagamento. Continuam sem responder a qualquer email.

Esta reclamação tem um anexo privado
03 ago 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
04 ago 2020
Paula Oliveira adicionou uma resposta

Anulei a encomenda e a empresa Castro Electrónica emitiu uma nota de crédito, pelo que só quando o valor for efectivamente devolvido é que a queixa será encerrada.

04 ago 2020
Paula Oliveira reabriu a reclamação
06 ago 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
06 ago 2020
Paula Oliveira adicionou uma resposta

Mas a reclamação foi encerrada por que motivo? Eu ainda não fui reembolsada nem tenho qualquer comprovativo que tenham ordenado a transferência do valor pago há um mês. A reclamação será encerrada quando for reembolsada.

06 ago 2020
Paula Oliveira reabriu a reclamação
11 ago 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
11 ago 2020
Paula Oliveira adicionou uma resposta

Continuo sem ser reembolsada. A Castro Electrónica não tem tempo para resolver os problemas que cria, mas não lhe falta tempo para vir encerrar reclamações, talvez na esperança do inocente que caiu no logro se vá esquecendo.

11 ago 2020
Paula Oliveira reabriu a reclamação
13 ago 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimada Paula,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, o nosso departamento de devoluções irá fazer o reembolso o mais breve possível!

Atentamente,

Serviço de Apoio a Clientes

14 ago 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimada Paula,

Bom dia!

O reembolso já foi efetuado, por favor confira.


Atentamente,

Serviço de Apoio a Clientes

14 ago 2020
Paula Oliveira adicionou uma resposta

Boa tarde. Já conferiu. Não recebi qualquer reembolso. Não sei se fizerem por depósito directo ou através de transferência a partir de um banco que não seja o meu. Terei de aguardar, mais uma vez, pela próxima semana para saber se está situação vai ser concluída a bem. Paula Oliveira

18 ago 2020
Paula Oliveira adicionou uma resposta

Reembolso recebido.

18 ago 2020
Paula Oliveira alterou o estado para Resolvida
03 mai 2021
Paula Oliveira avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Péssima.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)