Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Exigem pagamento duplicado

Paula Oliveira apresentou a reclamação

No dia 10/07 efectuei uma compra online de vários artigos (com datas de entrega diferentes). Foi-me enviado um email a confirmar a encomenda e fornecendo os dados multibanco e que deveria fazer o pagamento em 48 h ou a encomenda seria anulada. Nesse mesmo dia fiz o pagamento. E enviaram email a confirmar o pagamento. Assim que ultrapassou o prazo de entrega dos artigos mais demorados, comecei a questionar quando iria receber a encomenda. Nunca tive resposta a nenhum email. No dia 29/07, para meu espanto, enviam-me a factura com NOVOS dados de pagamento por multibanco e a exigirem o pagamento. Continuam sem responder a qualquer email.

03 Ago2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
04 Ago2020
Paula Oliveira adicionou uma resposta

Anulei a encomenda e a empresa Castro Electrónica emitiu uma nota de crédito, pelo que só quando o valor for efectivamente devolvido é que a queixa será encerrada.

04 Ago2020
Paula Oliveira reabriu a reclamação
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Paula Oliveira adicionou uma resposta

Mas a reclamação foi encerrada por que motivo? Eu ainda não fui reembolsada nem tenho qualquer comprovativo que tenham ordenado a transferência do valor pago há um mês. A reclamação será encerrada quando for reembolsada.

Paula Oliveira reabriu a reclamação
Paula Oliveira está a aguardar resolução da marca