Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falsas informações de data de entrega

Hugo Modesto apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda, no passado dia 7 de Abril, de um frigorífico a esta empresa. O prazo de entrega que está no site é de 24h úteis. Compreendo que nesta altura as entregas estejam demoradas mas hoje é dia 20 de Abril e não só ainda não entregaram o solicitado como também não devolveram o dinheiro por não entrega. Nem sequer deran um aviso com o atraso. Já solicitei por e-mail a devolução do dinheiro mas ainda não recebi. Também acho um abuso não existir uma linha telefónica de assistência ao cliente que não seja um nr com prefixo 707. Não só não atendem (estive vários minutos) como são cobrados preços exorbitantes por minuto. Será que é propositado o não atendimento destas chamadas?
28 Abr2020
Hugo Modesto adicionou uma resposta

Hoje, dia 28 de Abril, não recebi nem a encomenda, nem a devolução do dinheiro. Não respondem aos e-mails e não atendem os telefonemas.

02 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

25 Mai2020