Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falta de apoio pós venda

Débora Caseiro apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Em 10 de Outubro de 2018 comprei 2 equipamentos na empresa referida ( Castro Eletrónica ), nomeadamente 2 aspiradores Robot ILIFE V55 PRO ( Dourado/ Branco ) , após efetuar o pagamento, foi enviada a encomenda e os artigos recebidos vinham de acordo com o esperado.
Em Abril de 2020 um dos equipamentos deixou de funcionar, li novamente as instruções para ver se percebia o erro, e rapidamente percebi que o mais indicado seria solicitar a assistência técnica para ativar a garantia.
Não conseguir chegar a fala com ninguém, tendo em conta que estávamos em fase critica a nível Nacional não insisti muito mais, em Maio com a reabertura de alguns sectores voltei a tentar estabelecer chamada , mas a mesma não foi possível, pois ninguém atendeu.
Junho iniciou e eu tentei varias vezes em dias e semanas diferentes e muitas vezes no período da manha e da tarde estabelecer chamada a mesma não foi correspondida, pois uma gravação dizia que a chamada estava sempre em espera.
Enviei email, e nem assim obtive resposta, assim sendo quero ser contada pela empresa de modo a ativar a garantia de um dos artigos pois dentro de 5 meses termina a garantia, e eu comprei o equipamento e não estou a usufruir do mesmo, porque esta avariado ( ninguém tem culpa ) mas muito sinceramente a empresa deixa um pouco a desejar a nível de serviço pós venda.

Como tal aguardo uma resposta dentro de 72horas a fim de resolver a situação!
29 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Débora Caseiro ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42553520 no dia 2020-06-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

14 Jul2020
Débora Caseiro editou a reclamação
Débora Caseiro está a aguardar resolução da marca