• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falta de artigos para entrega quando no site apresentavam ter stock

Orlando Reis apresentou a reclamação

No dia 20 de julho fiz uma compra à minha filha de alguns artigos que teriam disponibilidade imediata, passados dez dias não enviaram nada nem havia nota nenhuma no site.
Quando fiz a compra certifiquei-me que havia stock de todos os produtos que queria.
Hoje dia 30 fui informado (porque telefonei, caso contrário ficaria a espera...) que não haveria stock e que fariam uma nota de crédito (depois uma devolução para o IBAN que apresentasse depois da nota de crédito ser emitida), até agora nada, nem artigo, nem nota de crédito, nada ...
03 ago 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
23 nov 2020
Orlando Reis avaliou a marca

Situaçao sanada, mas acabei por ter de comprar noutro lado quando tinha alguma pressa de obter o artigo...