Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.1
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Falta de compromisso

Giulyanne Pereira
Giulyanne Pereira apresentou a reclamação
17 de março 2020
Fiz uma compra de um portátil com a Castro electrónica na data 04/03/2020. A mesma desde o início da semana passada ficou de enviar o produto e até hoje nenhuma informação sequer me passam sobre o que está acontecendo. O último e-mail que enviei foi na quinta feira e me disseram que ainda naquela semana iam enviar só que até hoje nem sequer consigo entrar no site da empresa pra saber o andamento pois o mesmo n está funcionando a aba de encomendas... Um absurdo!!!! Nunca mais compro nessa empresa. Quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 17 de março 2020
Castro Electrónica
19 de março 2020
Estimado cliente,

A sua encomenda contemplava artigo de stock online, com prazo de entrega de 2 a 10 dias úteis após confirmação de pagamento.
O pagamento foi efetuado no dia 04/03/2020, tendo a sua encomenda sido expedida no dia 17/03/2020 pela transportadora CTT.

Todos os prazos foram cumpridos pela Castro Electrónica.
Assim sendo, este processo será dado como encerrado.
Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes