Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falta de comunicação

Bruno Gonçalves apresentou a reclamação

Bom dia.
Venho desta forma manifestar o meu desagrado com a empresa Castro Electrónica.
No passado dia 28 de Abril fiz em nome da Empresa a encomenda de um Termómetro Corporal Infravermelhos e tinha urgência em o receber com rapidez. No meu de todos os equipamentos escolhi um que tinham em stock e para entrega imediata.
Acontece que hoje é dia 8 de Maio e nunca recebi uma mensagem a dizer o que se estava a passar. Já foram enviados 2 e-mails e foram feitas várias tentativas de contacto sem sucesso, pois o único número disponível para contacto não funciona. É UMA TRISTEZA...
No momento da encomenda parecia tudo funcionar, mas afinal não.
Neste momento sinto-me BURLADO e acho muito grave uma empresa trabalhar assim. Tenho visto várias reclamações de outro utilizadores e a desculpa do COVID 19 não funciona. Se não conseguem responder ao pedidos e aos e-mails digam.

Tentei entrar em contacto também pela página de facebook, e recebi logo uma resposta de forma automática.Pedi que me informassem da entrega do equipamento e NADA.

Agradeço uma resposta rapidamente e previsão de entrega do equipamento em questão, pois o mesmo é necessário para dar inicio à actividade profissional.

AGRADEÇO QUE NÃO ME ENVIEM RESPOSTA AUTOMÁTICAS, POIS DESSAS ESTOU FARTO
12 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida durante o dia 08-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

14 Mai2020
Bruno Gonçalves adicionou uma resposta

Gosto das vossas respostas.......
A sério, o vosso serviço foi péssimo, só tenho pena de não ter conseguido evitar que um amigo meu vos fizesse uma encomenda. Já o avisei da saga que vai passar.

As vossas desculpas por causa do COVID19 já não colam. Vocês deviam era responder aos e-mails que os clientes vos enviaram, pois eu enviei 2 e nem uma resposta obtive. Também vos contactei via facebook, e pouco ou nada soube.... Não tiveram tempo para dar respostas aos e-mails, mas tiveram tempo para andar apagar comentários de outros clientes no facebook, triste....

E darem como processo encerrado aqui nesta plataforma, ainda antes de eu receber a encomenda foi muito mau.
Não voltarei a comprar nada na vossa página e darei avaliação negativa se alguém me perguntar opinião.

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida