Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falta de cumprimento/contacto

Sara apresentou a reclamação

No dia 21/04/2020 efetuei a encomenda e o respetivo pagamento de um computador com a Ref: INS230371 , apresentando disponibilidade de stock, principal motivo, que me levou a efectuar a aquisição no vosso site. O artigo apresentava o valor de 191,70€, efectuei encomenda e paguei via MultiBanco no mesmo dia o valor de 193,45€ pois acrescentei a taxa de serviço frágil.
Recebi via email a confirmação da encomenda e do pagamento, que envio em anexo.
Passado uns dias, o produto ficou indisponível, só por encomenda.
Hoje, dia 07/05/2020, ainda não recebi o produto e nem qualquer e-mail de justificação/informação.
Já tentei entrar em contacto por todos os contactos possíveis, tendo enviado vários emails sem resposta.
Aguardo esta semana para resolver este problema, ou, irei entrar em contacto com as entidades responsáveis para a resolução deste tipo de situações.
Compreendo que sejam tempos difíceis, contudo efetuei o pagamento de produto disponível, que passou a indisponível e não fui contactada nem respondem aos meus contactos. Solicito envio do produto pago até segunda feira, caso não tenham disponibilidade de stock solicito devolução do valor pago. Mais informo que se trata de publicidade enganosa pois devem colocar informação correcta relativa a disponibilidade de stock no site.

Aguardo resposta ASAP

SaraD
11 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida durante o dia 07-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

15 Jul2020