• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falta de material em encomenda e nem uma resposta

Jorge Unip apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de 200 máscaras cirúrgicas e só me foram entregues 2 embalagens de 50 + 2 caixas de cartão por montar, que dá um total de 100. Desde o dia 28 de Abril que envio email e tento telefonar sem qualquer resposta. É uma vergonha não terem serviço de pós venda absulotamente nenhum, agora nem máscaras nem o meu dinheiro.

18 mai 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica irá dar resposta à sua reclamação através de chamada telefonica.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

25 mai 2020