Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Garantia descartada

31120719
Paulo Gonçalves apresentou a reclamação

Comprei um suporte de parede para LCD 23/42 tri-direcional REF: Uch0092a.
Depois te ter feito a reclamação e enviado o produto para a empresa e ter pago eu os portes, por o mesmo ter um defeito na articulação do meio e afrouxar perigosamente ao ponto da televisão quase cair, fui contactado por um técnico.
E qual foi a resposta?
Que o suporte não tinha nenhum defeito.
Depois de eu explicar que o suporte afrouxava, quando esticava e encolhia para posicionar a tv da maneira que era necessário, foi-me dito que o suporte articulado, era na verdade para estar fixo e não andar a mexer.
Expliquei ao senhor que, nem na informação online do produto, nem nos manuais, referia essa situação do número vezes que se poderia esticar e encolher o suporte articulado.
Foi-me dito logo que não me substituíam o produto e que a "marca" também não ia nessa cantiga.
Depois de uma conversa em que veio á baila, carros fraquinhos e carros bons, do tipo "Fiat Uno" e "BMW" ( conversa do sr. técnico) para desculpar o que para mim é defeito de concepção do suporte e não dar garantia, lá me disse que ia mandar para a marca e que podia esperar "sentado" mais um mês.
Até me disseram que, se por ventura substituíssem por outro e esse avariasse também, não o aceitavam porque não iam ficar com o prejuízo.
Pois eu nem suporte nem dinheiro.
Podiam substituir por outro de outra marca com as mesmas características.
Isso é que era um bom serviço ao cliente.

26 Ago2019
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
No entanto e de uma forma mais formal temos todo o gosto em o ajudar de forma a que a próxima experiência seja mais agradável, para tal envie email para: info@castroelectronica.pt.
Serviço de Apoio a Clientes

27 Ago2019
Paulo Gonçalves adicionou uma resposta

Resposta automática...?
Ainda estou à espera de um contacto para resolver uma coisa tão fácil...
E não sei se vai haver próxima experiência...
Estão quase a ser riscados da minha lista... mas ainda estão a tempo...
Sem suporte e sem dinheiro...

02 Set2019
Paulo Gonçalves editou a reclamação
24 Set2019
Paulo Gonçalves adicionou uma resposta

Desenvolvimento:
Ontem recebi um mail a dizer que a marca tinha trocado o suporte, mas mais uma vez deram barraca.
Trocaram por um suporte mais barato e com características diferentes quem não servem.

Resposta do site em questão:
O produto sofreu uma desvalorização.

Mas em relação às características serem diferentes ainda não me responderam.

Para me enviarem o suporte ainda vou ter que pagar os portes outra vez.

Sugeri ao site um outro suporte de outra marca, com as características corretas e mais barato e ainda assim não me responderam.

Dei 21.75€ pelo suporte na altura, agora querem substituir por um que não serve e custa no site 14.99€, assim é fácil fazer negocio.

20 Nov2019
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida