• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Incumprimento de devolução monetária de compra online

Avelino Silva apresentou a reclamação

Fiz uma compra online em que mencionavam que tinham 100 artigos online para venda, dai resultou a nota de encomenda 469514, efectuei o pagamento, passados dias telefonei para saber o ponto de situação da mesma, foi-me dito que estavam à espera do produto por parte do fornecedor, ou seja estavam a vender um bem sem terem stock. Pedi a anulação da mesma e resultou na nota de crédito nº 6706 de 28.07.2020, já pedi diversas vezes que me devolvessem o dinheiro 127,95 euros e até à presente data não o fizeram e sempre que ligo apenas dizem que estão a tratar disso com o único objectivo de ganhar tempo. Basta aceder à pagina da empresa no facebock para verificar que não sou a única pessoa a queixar-se da mesma situação.

Estão a incorrer em dois crimes: apropriação indevida de dinheiro e crime de abuso de confiança.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Avelino Silva adicionou uma resposta

Ainda não recebi o que me é devido.

Avelino Silva adicionou uma resposta

Ainda não recebi o que me é devido. 127.95 euros.

Avelino Silva reabriu a reclamação
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Avelino Silva editou a reclamação
Avelino Silva avaliou a marca

Quem comete os crimes de apropriação indevida de dinheiro e de abuso de confiança, nem deriam estar no mercado.