• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Informação sobre encomenda / cancelamento

Carlos Cruz apresentou a reclamação

Bom dia, no passado dia 2 efectuei uma compra online no qual estavam os dois artigos disponíveis, no dia 8 verifiquei que ainda estava em preparação e um dos artigos diz que pode demorar de 10 - 20 dias.
Já tentei contactar por email, messenger e por telefone, várias vezes e ninguém dá uma resposta.
Neste momento quero cancelar a encomenda e a devolução imediata do dinheiro.
Entretanto verifiquei que o número que facultam para contacto é de valor acrescentado e nem está disponível, para além de no facebook os comentários dos clientes são só reclamações, o que demonstra que não é uma loja de confiança.

13 mai 2020
Carlos Cruz alterou o estado para Resolvida
13 mai 2020
Carlos Cruz avaliou a marca

Muito tempo para responder, telefone está sempre ocupado e ainda por cima é pago. No final consegui resolver a situação.
Não sei se volta a encomendar, não pela demora da encomenda, mas pela falta de comunicação e respeito com o cliente, ainda mais numa situação destas que o país está.