Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Lâmpada e armação incompatíveis

VJose Soares apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de uma armadura para duas lâmpadas de 1,20m e de 4 lâmpadas de 1,20m. Duas para colocar na armadura e duas para suplentes. Quando recebi as lâmpadas verifico que não são compatíveis com a ligação da armadura. Verifiquei a referência de umas lâmpadas de uma encomenda antiga e constatei que tinham exatamente a mesma referência das lâmpadas agora encomendadas. As antigas eram compatíveis as novas deixaram de o ser.
O serviço de apoio ao cliente não funciona por telefone, por email fui informado que para devolver o artigo teria de devolver as lâmpadas e suportar os custos de envio. Estamos a falar de lâmpadas que tem um valor unitário pouco superior a 2€. Os custos de envio para um artigo com estas dimensões e muito susceptível de partir são elevados. A loja vendeu uma armação e sabia perfeitamente que as lâmpadas que vendeu em conjunto não eram compatíveis, pior que isso não se dispôs a resolver o problema.
27 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente VJose Soares ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 40818620 no dia 2020-05-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
VJose Soares adicionou uma resposta

É completamente falso que a situação esteja resolvida. A loja enviou um produto que não funciona e jamais mostrou interesse em resolver a situação.
Tenho neste momento 4 lâmpadas que não funcionam na armação adquirida.
A CASTROELECTRONICA.PT age de má fé, são péssimos profissionais e com esta atitude de marcar como resolvido uma situação para a qual não demonstrou o mínimo de interesse em resolver mostra que tenta influenciar a opinião dos consumidores MENTINDO.

VJose Soares reabriu a reclamação
03 Ago2020