Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Método de entrega em 24h

Jaime Silva apresentou a reclamação

No passado dia 28-07-2020 pelas 17:14h encomendei o artigo com a ref. CBC-40 pelo site da empresa Castro Electronica LDA. O mesmo refere que o prazo de entrega é entre 24/48h. Como a urgência no produto era muita no metodo de entrega que o mesmo fosse no praso de 24h. Como o pagamento foi só realizado pelas 20:51h e no site refere que as encomendas com metodo de entrega em 24h tem de ser realizadas antes das 17:00h fiquei a espera de receber o equipamento só dia 30-07-2020 e como paguei uma taxa de 12,50€, a empresa está a falhar com a informação que está disponivel no seu site, realizei via telefone uma reclamação do qual a mesma empresa recusa a minha pessoa de ser reembolsado do valor do metodo de entrega que não foi realizado tal como está escrito nesse mesmo site, como não houve boa vontade da parte de empresa realizo esta reclamação pois quero ser reembolsado desse mesmo valor, não obtive o serviço completo que foi pedido e pago.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Jaime Silva adicionou uma resposta

Não entendo como a Castro Electrónica, LDA diz que a reclamação está resolvida, sem sequer entrar em contacto com a minha pessoa.

Jaime Silva reabriu a reclamação
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Jaime Silva adicionou uma resposta

Jaime Silva reabriu a reclamação
Jaime Silva está a aguardar resolução da marca