Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Na impossibilidade da troca, também a não devolução do valor pago por produto com defeito

Vitor apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar de uma compra efectuada no dia 06-03-2020 na empresa Castro Electrónica, com a factura Recibo ONL nº 13901.
Após ter recebido o produto (relógio wifi) me apercebi que o mesmo já estava usado. Via-se perfeitamente pelos riscos, no entanto o maior problema não seria esse. O mesmo não carregava com o carregador que o acompanhava, e a App indicada nas instruções nem sequer existe na play store do google. Ou seja impossível de utilizar. No dia 10-03-2020 me dirigi as instalações da Castro Electrónica, em Mozelos para que pudessem trocar por outro. Disseram que não tinham mais nenhum para troca e que teria que deixar o produto para ser enviado para o fabricante. Achei um absurdo, mas como estava interessado no produto resolvi aguardar. Perguntei por quanto tempo. Disseram me que no mínimo 15 dias e no máximo um mês. Compreendo que com o aparecimento da pandemia poderia demorar mais algum tempo. Nunca mais fui informado sobre a situação. Enviei já diversos emails e depois de muito esperar e de vários pedidos da devolução do valor que paguei por trasnferência bancária, e de muitos erros de informação por parte desta empresa, recebi um mail com uma nota de crédito com a seguinte condição: que eu teria que assinar e devolver essa mesma nota de crédito, onde eu concordaria que o valor fosse utilizado numa futura compra.
Já respondi por email no dia 05-05-2020 que não pretendo comprar mais nada nesta empresa e que quero que façam a tranferência do valor para a minha conta. Até hoje não obtive resposta.
Agradecia que pudessem me ajudar.
Vitor Silva
18 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
Iremos dar seguimento à sua devolução durante o dia de hoje.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

20 Mai2020
Vitor adicionou uma resposta

Estou a aguardar... até o momento, dia 20-05-2020 nada foi resolvido.

16 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Sr. Vitor Silva

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva, estamos todos os dias a trabalhar para melhorarmos a nossa comunicação com o cliente.

Estaremos aqui para ajudar numa próxima compra.

Temos informação que a nota de crédito já se encontra regularizada. Assim sendo este processo será dado como encerrado.

Os nossos melhores cumprimentos

16 Jul2020