Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.1
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Não aconselho esta loja online

Telma Neto
Telma Neto apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Serve o presente comentário apenas para reportar uma situação ocorrida com esta empresa numa compra online.

No dia 03/05/23 realizei uma compra. Quando chegou verificámos que não era o pretendido para a finalidade. Procedemos à devolução do artigo no dia 08/05/23. Mesmo após a chegada do artigo às instalações da empresa, tive de assinar uma fatura de devolução para efeitos contabilísticos e ficar a aguardar mais 7 dias que realizassem a devolução, o que não aconteceu.
Após esses 7 dias úteis, contactei a empresa no sentido de procederem à devolução que acabou por acontecer no dia 31/05/23.

Assim sendo, a opinião que tenho é: se é mesmo aquilo que querem comprem (mas nem imagino o serviço pós-venda), se não tiverem a certeza, existem empresas mais acessíveis no processo de devolução. Como tal, não recomendo esta empresa.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Castro Electrónica
2 de junho 2023
Exma. Telma,

Pelos factos enunciados e tendo em conta a apreciação que fizemos, apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido, sendo que, iremos fazer o que estiver ao nosso alcance para corresponder às suas expectativas em situações futuras.
Informo que dispomos de vários meios de comunicação, estaremos sempre ao dispor para a ajudar em qualquer situação.

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto