Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não cumprem prazos e não estabelecem contacto

Renato Nogueira apresentou a reclamação

Efectuei a encomenda 430668, no valor de 478,99€ no passado dia 4 de Maio (a qual foi paga no momento por multibanco e enviada uma mensagem por parte da entidade em que confirmam o recebimento), em que todos os artigos estavam disponíveis para entrega imediata e no prazo máximo de 72 horas. Perdi por esse motivo a oportunidade de adquirir artigo idêntico com promoção em outro site de vendas. Foi entretanto alterado o prazo de entrega anunciado no site para 5 dias, mas já passaram 10 dias e o estado da encomenda ainda se encontra igual desde o momento em que efectuei a compra, "Em preparação".
Já enviei emails aos quais não tive qualquer resposta e o contacto telefónico indicado está desligado, pelo que não existe possibilidade de entrar em contacto com a empresa.
Esta política comercial de falta de transparência e imensa dificuldade de contacto descredibiliza a empresa para compras on-line
18 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida durante o dia 15-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

18 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
19 Mai2020
Renato Nogueira avaliou a marca

Lamentável o comportamento da loja