Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não devolução do valor pago há 48 dias

Mª Almeida apresentou a reclamação

Dia 27/03/2020, encomenda realizada e paga através do site. Artigos disponíveis segundo o mesmo para entrega como máximo em 2 a 5 dias. 21 dias depois, após vários contatos via email sem resposta a pedir a anulação e a devolução do valor pago, a encomenda ainda não tinha sido entregue, anulada ou restituído o dinheiro. 86,65€, valor pago, correspondente à encomenda de 27/03/2020. Quando me informam que procederam ao envio, ripostei e exigi a devolução do valor pago pois já tinha adquirido os artigos noutro fornecedor, dado serem EPIs que nos estavam a fazer imensa falta. Nem deveriam tê-los faturado dado o atraso, sem previamente contatarem o cliente. Ao dia de hoje, 14/05/2020, ainda não foi creditado o valor pago e a Castro Eletrónica insiste que tenho que assinar a Nota de crédito que me enviaram agora para me fazerem um crédito, que não pretendo ter numa casa comercial que de ética e correta não tem nada. Depois do dinheiro devolvido enviarei a NC correta devidamente assinada e carimbada pela minha empresa. Para além disso o valor da Fatura e da NC não coincidem. Agradeço que se investigue esta situação e que obrigue estes Srs. a agirem com honestidade e rigor ou a fecharem as portas. É vergonhoso que se aproveitem da conjuntura pra se governarem com o dinheiro alheio.
19 Mai2020

Estimado cliente,
A Castro Electrónica solicita que responda ao email enviado com a nota de crédito assinada e IBAN de forma a devolver o valor pago.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Mª Almeida adicionou uma resposta

Até à devolução, e creditação na conta,do meu dinheiro a situação não está resolvida.

08 Jun2020
Mª Almeida adicionou uma resposta

Assunto ainda não resolvido.

Caríssima Filomena Almeida

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva, estamos todos os dias a trabalhar para melhorarmos a nossa comunicação com o cliente.

Estaremos aqui para ajudar numa próxima compra.

Temos informação que a sua nota de crédito foi regularizada a dia 09/06/2020, sendo que iremos proceder ao fecho do caso

Os nossos melhores cumprimentos

Mª Almeida adicionou uma resposta

O dinheiro pago não me foi devolvido na íntegra.
Reclamei e até hoje não obtive resposta.

Caríssima Filomena Almeida

O valor que lhe foi devolvido foi o valor dos produtos, tendo que temos uma ressalva em relação aos portes quando estes são gratuitos, como poderá ver nas nossas condições, com as quais concordou neste link : https://www.castroelectronica.pt/ajuda/condies-de-utilizao na parte do Pós-Venda.

Por essa razão esse valor foi ajustado ao valor dos seus produtos.

Mais uma vez lamentamos toda esta situação

Os nossos melhores cumprimentos

Mª Almeida adicionou uma resposta

Para mim nunca estará resolvida!

Mª Almeida adicionou uma resposta

Não me foi devolvido o dinheiro todo.

Ver perfil de Artur Fernando Palma de Brito

Artur Fernando Palma de Brito

Bom Dia. Eu estou em situação semelhante. Para além do livro de reclamações enviei um mail ao site KuantoKusta, uma vez que fiz a compra através deste site: https://www.kuantokusta.pt/public/ajuda
O kuantokusta já os notificou e aguardo resposta.