Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não é possivel comunicar com a empresa

43991920
Álvaro Silva apresentou a reclamação

Eu encomendei uma bateria a empresa, a qual demorou bastante a preparar, tentei entrar em contacto varias vezes com a mesma a qual nao.obtibe resposta nem via email nem telefone.
Enviaram me um email recentemente passado ja os dias referidos para entrga da mesma a dizer que nao conseguiam o produto devido a rutura de stock. Que me davam um vale ao caso eu quisesse o dinheiro, enviei o IBAN como solicitado e ate a data nao tive resposta ao email nem a telefonemas, e pior parte nem o dinheiro. E ainda reclamo da informação nao ser clara no site em relação a datas de entrega nem encomendas e por ai.
24 Jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Álvaro Manuel Cruz Silva ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 43991920 no dia 2020-07-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

24 Jul 2020
Álvaro Silva adicionou uma resposta

É impossível contactalos por telefone ou email.

27 Jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Álvaro Silva,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, a sua situação foi encaminhada para o dept. de reembolsos.

Serviço de Apoio a Clientes

27 Jul 2020