Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não entrega de materiais

Joaquim Cruz apresentou a reclamação

No dia 28 comprei um frigorífico e uma máquina de lavar roupa a vocês que paguei logo por MB (valor: 457,99). No site, diz entrega entre 24 e 48 horas. No dia 30, recebi um SMS dos CTT (companhia transportadora) a dizer que entregavam os materiais no dia 31 antes do meio-dia. Cancelei duas reuniões que estavam marcadas para sexta de manhã e troquei para sexta a tarde. Já passou das 7 e ainda não chegou. Tive que dar as minhas desculpas aos clientes mas por agora não tenho reunião alternativa agendada, e talvez nunca tenha com estes clientes. No entanto, o pior disto tudo ainda foi o péssimo ajuda ao cliente que recebi. Não havia ninguem nem no CTT nem no Castro havia alguém que me pudesse dizer onde estavam os materiais nem a que horas chegavam, só me podiam dizer que os 'objetos estão em distribuição' e que até as 7 podiam ainda chegar. Cada chamada ao Castro custou-me um minimo de 4 Euros. Falei pelo menos quatro vezes com o CTT e nao ficou nada resolvido. Por fim, as 7 da noite quando era obvio que já não vinha ninguém, disseram-me na CTT que tinha que telefonar ao Castro Eletronica para agendar nova entrega. No entanto, o atendimento ao publico na Castro fecha as 6!!! e vai custar mais uma pequena fortuna em chamadas. Isso quer dizer que só na segunda feira (dia 3) vou poder agendar nova entrega. Também quer dizer que vou ter que tirar outro dia de folga para esperar materiais sem ter a certeza de que eles vão chegar. Isto não pode ser devido ao COVID, se alguém me tivesse dito que os materiais chegariam terça / quarta / quinta-feira devido ao COVID eu tinha percebido e tinha aceite. Mas ninguém me disse nada, nem SMS, nem email, nem chamada. E tiveram a ousadia de me dizer que 'informar por telefone não é confiável'.

A unica coisa que eu preciso saber É A DATA E HORA (manhã/tarde será suficiente) DE ENTREGA para poder organizar a minha vida. Parem de gozar com as pessoas. Obrigado

Acabo de ver agora na site da CTT que está escrito que fizeram tentativa de entrega as 20:28. ISSO NÃO É VERDADE. Eu não saí de casa o dia todo por causa deles, perdi dinheiro e talvez clientes, e agora esta mentira. Será possível outra companhia fazer a entrega por favor? Já não tenho confiança neles. Obrigado outra vez.
01 Ago2020
Joaquim Cruz editou a reclamação
Joaquim Cruz adicionou uma resposta

O homem dos CTT chegou esta manhã com o material. Mas ... não disse nada antes de vir, estava sozinho e tive que ajudá-lo a tirar a geladeira e a máquina de lavar da carrinha. Ele também me disse que frequentemente tem que pedir ajuda às pessoas na rua. Vocês deviam escolher melhor as empresas com as quais trabalham.

Joaquim Cruz alterou o estado para Resolvida
Joaquim Cruz adicionou uma resposta

Afinal tenho que reabrir a reclamação. Em primeiro lugar, a carrinha que trouxe as encomendas veio sózinho e eu tive que ajudar o rapaz a descarregar a máquina de lavar e o frogorifico. Acabei agora de abrir o frigorifico depois de ligar-lo e vejo que tem buracos em ambos os lados feitos pelas prateleiras que se soltaram (fotos em anexo). ACHO QUE O PRÓXIMO PASSO SERÁ VOCÊS DAREM-ME UM FRIGORIFICO NOVO, ainda bem que não assinei pelo material. O rapaz na carrinha nao trouxe folha de recepção. Espero a vossa resposta. Obrigado

Esta resposta tem um anexo privado