• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não entrega dos produtos

LUIS FERREIRA apresentou a reclamação

NO DIA 26/04/2020 FIZ UMA ENCOMENDA TENDO PAGO NA HORA VIA MULTIBANCO,RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PASSADO MOMENTOS E ATE HOJE APÓS ENVIO DE EMAILS E TENTATIVA DE CHAMADAS EM QUE NÃO ATENDEM, NÃO RECEBI AINDA A MESMA ENCOMENDA.
NOTA QUE PAGUEI 6€ DE PORTES DE ENVIO PELA NACEX QUE SERIA ENTREGUE NUM MÁXIMO DE 72 HORAS.
11 mai 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida no dia 08-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

11 mai 2020
LUIS FERREIRA adicionou uma resposta

Boa noite,
Desculpem mas não viu fechar uma reclamação quando alem do atraso de envio de 14 dias de uma encomenda, ainda não recebi a mesma. Vocês dizem que enviaram no dia 8/05/2020 mas ainda não recebi a mesma.
Continuo a aguardar os produtos para além de ter que ter comprado tinteiros originais que me custaram cerca de 49€ para poder imprimir trabalhos da escola da minha filha. Aguardo resposta de como poderam resolver a mesma situação.
Luís Ferreira

15 jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Sr. Luís Ferreira

Lamentamos o prazo não ter sido o mais adequado ás suas necessidades, temos informação que a sua encomenda foi entregue a dia 11/05/2020, por isso damos este caso como encerrado.

Estamos aqui para tentar melhorar toda a nossa ligação com o nosso cliente, por isso agradecemos todo o feedback que nos possa fazer crescer.

Atentamente

Serviço de Apoio a Clientes