Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não entregam o pedido

Paula Bairrada apresentou a reclamação

Fiz uma compra no dia 28/04/2020, que foi paga no mesmo dia. Após confirmado o pagamento nunca mais recebi um e-mail da Castro Electrónica. Não me dão prazo de entrega, não atendem o telefone, e não responderam nenhum dos 4 e-mails que já enviei!!
Eu já fiz uma reclamação junto a asae, mas nem assim a vossa empresa me dá uma resposta sobre a entrega ou reembolso do valor de 171,59€ pago!
É inadmissível uma situação como essa, uma falta de respeito com o cliente, e não indico a ninguém que compre nessa empresa horrível que não está a se importar com vossos clientes!!
Espero que a empresa devolva o valor pago ou entregue o pedido, pois ir ao tribunal será a minha próxima opção, já que não vou ficar com esse prejuízo!!

26 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica irá dar resposta à sua reclamação através de chamada telefónica.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

26 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
02 Jun2020
Paula Bairrada adicionou uma resposta

Recebi uma ligação no dia 26/05, em que me foi dito que minha encomenda seria entregue no começo da próxima semana, que no caso seria dia 01/06, hoje, ou amanhã. Porém no status não muda, o que quer dizer que vossa empresa não fez o envio!
A compra foi feita no dia 28/04, já se passou mais de um mês, e nada!
Na ligação me foi dito que não tinham estoque do liquidificador, e esse seria o motivo do atraso na entrega, entretanto esse produto consta como disponível em vosso site!!

Já não quero mais esperar por esse produto, já não aguento mais me queixar e nada ser feito! Vocês não tem respeito com os clientes.

Peço que enviem a fritadeira e o headphone, e me reembolsem o valor do liquidificador, faz favor!

Sinceramente estou muito decepcionada com o péssimo atendimento da Castro Electrónica!!

02 Jun2020
Paula Bairrada reabriu a reclamação
17 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Srª Paula Bairrada

Lamentamos toda a morosidade da resolução deste processo, contudo ficou resolvido com o envio do que tínhamos disponível e a devolução do dinheiro do produto em falta.

Lamentamos todo o transtorno causado.

Os nossos melhores cumprimentos

17 Jul2020