Castro Electrónica

Castro Electrónica, Lda

Castro Electrónica

Castro Electrónica

(93.7%)
Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Eletricidade e Electrónica

Telefone: 707451010

Morada
Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

E-mail
info@castroelectronica.pt

Website
http://www.castroelectronica.pt

Recomenda esta marca?

118
449

Partilhar esta página


Castro Electrónica - Não enviam encomendas e não respondem aos contactos

Resolvida
39160220
296
0 gostos
Diana Alheiro apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de dois produtos no site desta empresa no passado dia 2020-04-17. Ambos os produtos tinham indicação de stock disponível de várias unidades e envio em 24h. Só fiz a encomenda por este motivo!!! A encomenda tinha como finalidade servir de prenda no dia 2020-04-24.
Passados cerca de 4 dias, a encomenda ainda não tinha sido enviada e continuava "Em preparação", mas sempre com indicação de haver em stock.
Tentei contactar por e-mail, por telefone e por Facebook, sendo que só obtive resposta neste último.
Quando me responderam, no passado dia 2020-04-21, deram indicação de que a encomenda seria expedida ao longo daquela semana, conforme imagem em anexo. Já no dia 2020-04-24, enviei novamente mensagem a pedir confirmação e, como não responderam, coloquei a imagem da conversa num comentário do Facebook desta página. Conclusão? Apagaram os meus comentários e bloquearam-me. Não consigo entrar em contacto com esta empresa de forma nenhuma! O telefone que indicam não está atribuído e como não respondem a um único email e/ou mensagens Facebook (único meio que usavam até bloquearem os clientes), não me resta mais nenhuma alternativa.
Falta de profissionalismo a toda a prova, porque obviamente, o site deu indicação de stock e envio em 24h, quando efetivamente não tinham stock!! Para além disso, e uma vez que estão conscientes do problema, não respondem aos e-mails, telefonemas e/ou mensagens.
Já foi feita reclamação via Livro de Reclamações Online para conhecimento às autoridades competentes. E se dentro de 2 dias úteis não obtiver resposta (seja por que meio for), com a indicação da forma de devolução do dinheiro ou o comprovativo de expedição da encomenda, faço igualmente queixa-crime de burla, na Polícia.
O Covid-19 não é desculpa para tudo. Milhares de empresas estão neste momento a aceitar encomendas e não tratam os clientes desta forma!

27 Abr2020
Diana Alheiro editou a reclamação
29 Abr2020
Diana Alheiro alterou o estado para Resolvida
29 Abr2020
Diana Alheiro avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Foi preciso recorrer a outros meios para que me resolvessem o problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)