Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não recebimento de encomenda

Paula Santos apresentou a reclamação

É com enorme insatisfação que escreve está reclamação e exprimo o meu desagrado relativamente aos devidos prestados por esta Entidade. Fiz a encomenda de um telefone fixo no passado dia 29 de Abril, que estava disponível (portanto teriam stock) tendo em conta a informação contida na página web da Castro Electrónica que informava que as entregas seriam feitas num prazo de +/- 5 dias úteis. Recebi a confirmação da encomenda e desde então que a mesma continua no mesmo estado "em preparação". Já tentei ligar várias vezes para o numero de telefone fornecido e está sempre ocupado, já envei e-mails e mensagens via Facebook para a página da Entidade e até agora não obtive resposta nenhuma. Eu só queria saber a previsão de entrega mas nem isso consigo saber e estou sem o dinheiro e sem a encomenda que tanto necessito. Nem consigo cancelar a encomenda, não consigo fazer nada. Sinto me enganada. Compreendo que possam existir atrasos agora o que não aceito é não haver uma resposta, nada.
18 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida durante o dia 14-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

25 Mai2020