• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - O produto avariou e a loja não deu garantia!

João Cabral apresentou a reclamação

Uma das colunas que adquiri online, fatura101805, avariou e o defeito não surgiu por má utilização, diriji-me à loja no Porto e o vendedor alegou que as colunas, por serem Passivas, não teriam garantia. Ora, uma compra em outubro passado terá com certeza, como qualquer equipamento eletrônico, garantia de 2 anos !

Agradeço que me dêem solução a este problema

Estimado cliente,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

João Cabral adicionou uma resposta

Agradeço a vossa resposta, porém não me estão a resolver o problema!
Aguardo a substituição da coluna defeituosa.
João Cabral

Estimado João,

O nosso departamento técnico, vai entrar em contato consigo com o intuito de resolução do seu problema.

João Cabral adicionou uma resposta

Agradeço e fico então a aguardar o vosso contacto.
João Cabral

26 jan 2021
João Cabral adicionou uma resposta

Fui contactado pelo departamento técnico que me solicitou a entrega da coluna em loja para averiguar a avaria, não se comprometendo no entanto em dar garantia porque alegam poder ser mau uso, o que refuto ,pois as outras colunas continuam em funcionamento com o amplificador usado.
Vou proceder à entrega, logo que o confinamento o permita

09 fev 2021
João Cabral adicionou uma resposta

Já entreguei a coluna e fui contactado pelo departamento técnico que informou ter enviado a coluna ao fabricante no sentido de substituição.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
João Cabral adicionou uma resposta

Aguardo ainda a entrega da coluna, conforme o anterior desenvolvimento da questão e reportado por mim! Assim que receba o produto darei por concluída a reclamação.

João Cabral reabriu a reclamação
26 mar 2021

Estimado João,

O seu RMA já se encontra resolvido e disponível para levantamento na loja do Porto.
Esperemos que se encontre como expectável.

29 mar 2021
João Cabral adicionou uma resposta

Levantei hoje a coluna em questão, com o problema solucionado!.
Dou por concluído o processo.

29 mar 2021
João Cabral alterou o estado para Resolvida
30 mar 2021

Estimado João,

Uma vez mais, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de inicialmente não ter decorrido como expectável.
Na Castro Electrónica a sua satisfação é a nossa prioridade, e por isso, ficamos gratos pelo situação apresentada se encontrar esclarecida e esperamos que esteja satisfeito com o seu equipamento.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional e contamos poder continuar a receber a sua preferência!